Isso me lembra ->Vlogs

Nossa o 1º Post é sempre o mais estranho não acha ?!

já ouviram aquele velho ditado "As vezes precisamos ir para o inferno pra conhecer o céu" ele parece bem racional.Falando em racional ultimamente não tenho postado no www.verdadedgarota.blogspot.com acho que minha inspiração ta acabando ate mesmo pra post, mas o meu humor tem estado melhor (acho que vou parar de escrever).
Eu estava vendo alguns vblogs e achei esse 5 que me surpreenderam são muito bons se já tiver visto veja de novo se não veja de novo também ! 1º Post é sempre o mais estranho não acha ?!

Bejinhoos B!

Gaby say Hi!

O da Gabriela tem se tornado um dos meus favoritos ela faz caretas super engraçadas e Fala de um jeito bem legal também.

Cintia Disse

Já o da Cintia e mais diferente ,ela mora no Canadá e fala coisas sobre o Brasil com humor e seriedade e ainda da umas dicas de inglês ,muito legal o dela também


Não faz Sentido!

O Felipe Neto é um dos maiores e melhores vblogs do Brasil pra mim,e esse é mais engraçado no final também vale acompanhar o vblog dele.

Paula Landucci

Bem gente o dela não é um vblog ,mas nesse e só de musica ela também tem um vblog de humor bem bacana mais vale a pena conferir ela cantado.

Pathy que te Pariu

Eu chorei de rir no dela,gente o pessoal do Galo Frito sempre arrasa quando é no humor e com o esse nao foi diferente .Esse é o numero 1 mas vai ate o 10.


Site pra baixar a Musica da Paula Landucci -> http://www.4shared.com/audio/yv5IZUBO/Paula_Landucci_-_Arriscar_por_.htm

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário