Isso me lembra ->Eu e você



Yσυ αиd мє Y

Eu tenho tanta coisa pra te falar,não sei
Por onde começar ...
A vezes me perco na escuridão,procurando a saída,procurando a luz,e não
te vejo.Me perco,e só nos teus braços ,me acho,te peço um beijo,você me nega, e aqui dentro o meu coração chora.
Os nossos sonhos;vão embora junto com a esperança que me restava de um dia ter-lo pra mim,o amor que talvez senti por mim só me faz te querer mais e mais,e assim vou tentando viver a cada dia sem você e sem sua companhia!
A paixão bate no peito aumentando meu desejo de um dia te encontrar pra mim e ter você pra mim, cada cena que tenho nos meus olhos você sempre esta.Quando te vi,eu não pensei que pudesse ser assim,um sentimento tão bonito,tão perfeito,um amor sem fim.
Pensei que não fosse passar apenas de uma amizade, fomos bons amigos,depois virou paixão e agora e amor de verdade.
Jamais vou abrir mão de você,quero cada vezes mais te quer,eu sempre vou te amar meu amor.
Quem diria que um dia eu fosse gostar tanto assim de você;meu anjo,meu sonho,meu querer,que quero ser dona do seu coração quero te amar,te adorar,te enlouquecer de amor.Me tonar sua garota,apenas sua; Só depende de você me amar.
Faz tanto tempo que eu busco o teu amor ,te ver dizer que te amo.não dá.quero provar dos teus beijos e dos teus carinhos,eu te quero demais garoto .Esse amor é tão lindo ,ta no meu jeito de olhar ,eu te quero demais, Eu amo você.
Quero dar todo o amor que um dia guardei por você,vou te procurar aonde for e acabar de vez com essa dor,que aos poucos vai me matando.
O mundo dá voltas não deixei a vida querer te ensinar ,sou louca por você,minha razão de viver,não posso mais ficar sem você.
Penso em você,em seu olhar ; Em fugir e te levar .quantas vezes me fez chorar?
Seja de amor ou de decepção ,chorei (...)
Todo mundo tem defeitos,desculpa se não sou perfeita.
Eu preciso tanto de você ( I need you )
Quando olho nos seus olhos tenho medo,ninguém mais no mundo já me fez chorar.
Ninguém nesse mundo toma seu Lugar .

Nota ~> Este texto foi escrito por uma grande e especial garota .
Toda sorte pra ela.
Rafaela Colini

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Euu Me amo Brunaaa
e vc tbéem BJOO

вяυυ!sαłѵαтσяє disse...

"A vezes me perco na escuridão,procurando a saída,procurando a luz,e não
te vejo."
perfeito

Postar um comentário