Isso me lembra ->Historias

Historias Sobrenaturais


Muito tempo sem postar nada e enfim eu voltei pra encher o saco te todo mundo ...
Estou pensando em criar a sessao Historia,pode ser tao real ou em real .vai depender das minhas fontes a Primeira Hisotia que vou postar foi feita por 2 amigos meus cujo seus nomes so revelarei no final da historia ela sera em partes,
como fizeram pra mim vou ter que esperar pra ver o meu final e voces tbm
espero que gostem bastante da historia que quando terminarem vou fazer uma historia pra eles tbm ou nao

Bejinhoos B!

Sangue & Paixão

Diário de Bruna Salvatore:
2 de Setembro, Quinta-feira Gostaria de ter um romance com um vampiro, mas s
e vampiros são incapazes de amar, não posso me apaixonar por um. Ele não me responderia em tal semelhança. Não seria um sentimento similar. Talvez eu tenha a imaginação fértil demais, pois vampiros nem devem existir.

4 de Setembro, Sábado Estava em casa em pleno sábado à noite. Não agüentei ficar em casa e fui ao Pátio Savassi. Foi quando aconteceu algo inesperado. Estava andando distraidamente quando esbarrei em um garoto e cai no chão. Quando olhei para seu rosto meu coração bateu mais forte, pois ele era lindo. Fiquei envergonhada com o ocorrido.
Diário de Damon:

3 de Setembro, Sexta-feira
Não agüento esta vida, ela nunca muda.
Fiquei em meu quarto, deitado na camada esperando a noite de sábado chegar.

4 de Setembro, Sábado
Estava cansado da minha vida monótona e rotineira, então resolvi dar um passeio em um shopping chamado Pátio Savassi. Raramente saio de casa, pois temo que possa ficar obcecado pelo sangue de alguém.
Deveria ter ficado em casa, assim não a teria conhecido.
Estava distraído demais com o local que nem tive tempo de me desviar de uma garota, cujos olhos também não olhavam para onde estava andando.
Demos um esbarrão, quase caímos no chão.

2º Parte
Diário de Bruna:
5 de Setembro, Domingo
Ontem conheci o Damon, quando estávamos andando distraidamente e nos esbarramos. Não paro de pensar nele. Ele parece ser tímido, então puxei conversa com ele e acabei o chamando para sair e conhecê-lo melhor. Não vejo a hora de chegar o próximo sábado.
Diário de Damon:
Bruna Salvatore, a garota com quem eu esbarrei no pátio savassi. Não posso mentir para mim mesmo: ela é linda. Espero não me apaixonar por ela, se não isso será resultado de problemas. Um vampiro se apaixonar por uma humana. Um vampiro tratar sua comida com carinho, isso seria uma comédia na história dos vampiros.
6 de Setembro, segunda-feira
Meu Deus! Não paro de pensar nela, em todos os aspectos: em seu sangue, está me deixando obcecado; em sua beleza; em seu corpo e em seu caráter. Tive que me segurar para não mordê-la. Ela me chamou para sair no próximo sábado. Aceitei seu convite, só espero que ela não vire o lanche. Acho que não faria mal algum a ela.
Diário de Bruna:
6 de Setembro:
Estou com um sentimento muito adiantado, pois mal o conheci e já estou apaixonada e obcecada por ele. Meus pensamentos estão sempre voltados a ele. Sua pele é tão branca que chega a ser pálida como a de um vampiro. Seus olhos são num tom cinza azulado. Ele é lindo e parece ser muito gentil e simpático. Só espero que as aparências não me engane.
Parte aberta, sem diário

Os dias foram se passando e Bruna & Damon não paravam de pensar num no outro. Faltava um dia para eles se encontrarem.

Diário de Bruna:

10 de Setembro, sexta-feira

Meu Deus! Não agüento mais esperar! Falta só um dia, mas estou inquieta e ansiosa para vê-lo.

Diário de Damon:

10 de Setembro, sexta-feira

O encontro é amanhã. Não consigo pensar em outra coisa a não ser nela. Tenho que ficar relaxado, pois tudo vai dar certo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário